Wednesday 21 December 2016

Forex Clube Android

-benzóico. . Forex. . ,. - benzóico. - benzóico. ,. . ,. - benzóico. ,. - benzóico. . FOREX:. , Forex. . ,. . ,. - benzóico. ,. 18 -,. - benzóico. . - benzóico. , Forex-,,. Forex-. - benzóico. . StartFX. Forex Rumus. - benzóico. Clube de Forex. ,. ,. - benzóico. (Corretores de Forex). - Forex,,. - benzóico. . Forex. MetaTrader 4 - MetaTrader 4. Primeiras Derivadas 1 MetaTrader 4: 100. 44 FOREX. 111 CFD (,,,),, -. NDD (nenhuma mesa de negociação),. IOS, Android. -. Trailing Parar,. - benzóico. Loja de aplicativos. . , MetaTrader 4 MultiTerminal. ,. 80. . , FOREX CLUB Encomenda. Compra venda . , MetaTrader4. ,. . . MetaTrader4 Servidor de Demonstração ForexClub-MT4 - 750 000 000 769 999 999 ForexClub-MT4 Servidor Real 700 000 000 709 999 999 Servidor ForexClub-MT4 Real 2 710 000 000 719 999 999 Servidor de Demonstração de Mercado ForexClub-MT4 - 770 000 000 779 999 999 ForexClub - MT4 Mercado Servidor Real 720 000 000 729 999 999 FOREX CLUB - MetaTrader4 iPhone MetaTrader4,,,. - benzóico. - benzóico. MetaTrader4 iPad MetaTrader4 iPad, MetaTrader4. , - iPad. MetaTrader4 Android MetaTrader4 Android MetaTrader4 FOREX CLUB Android. - benzóico. - benzóico. MT4 FOREX CLUB MT4 MetaTrader 4. QIWI. 4,. 4. Android-. CLUBE DE FOREX -: fxclub. org/software/metatrader/ - MetaTrader 4 -:,. . , MetaTrader 4.,. 4: 43 100. NDD,. , Android iOS. . Trailing Stop. - benzóico. . MetaTrader 4. IPhone MetaTrader 4, iPhone Android MetaTrader 4 iPhone. ,. . MetaTrader 4 iPad. Android MT4,. - benzóico. MT4,. . . ,. O MetaTrader4Description Comércio Forex a partir do seu smartphone ou tablet MetaTrader 4 é a plataforma de negociação Forex mais popular do mundo. Escolha entre centenas de corretores e milhares de servidores para negociar com o seu aplicativo MetaTrader 4 para Android. Controle sua conta, comércio e analisar o mercado Forex usando indicadores técnicos e objetos gráficos. Cotações em tempo real de instrumentos financeiros Conjunto completo de ordens comerciais, incluindo ordens pendentes Todos os tipos de execução comercial Histórico de negociação detalhado Alternância rápida entre instrumentos financeiros em gráficos Notificações sonoras Esquema de cores de gráfico personalizável Níveis de comércio visualizando os preços de ordem pendente, bem como SL E valores de TP no gráfico Notícias financeiras grátis dezenas de materiais diariamente Chat com qualquer usuário registrado MQL5munity Suporte para notificações push do desktop MetaTrader 4 plataforma e MQL5munity serviços gráficos interativos em tempo real com zoom e opções de rolagem 30 mais populares indicadores técnicos 24 objetos analíticos : Linhas, canais, formas geométricas, bem como ferramentas Gann, Fibonacci e Elliott 9 prazos: M1, M5, M15, M30, H1, H4, D1, W1 e MN 3 tipos de gráficos: barras, MetaTrader 4 para Android em seu smartphone ou tablet e comércio Forex a qualquer hora e em qualquer lugar do mundo Melhor plataforma de negociação para Mobile Ive sido usando MT4 app para negociação de 2 anos agora. Im um comerciante fib e as ferramentas padrão são robustas, de fato as ferramentas fibonacci são realmente melhores do que a versão desktop. 90 de meus comércios são balanço e feito em meu telefone do android. A única questão de bug agora é após a atualização do Android N - o mt4 ficaria paralisado ao acordar do sono. Pls corrigir devs. Também atualizam a versão do IOS do ur do pls assim que eu posso mudar o timeframes a mesma maneira que a versão do Android. Obrigado Grande plataforma de negociação. Eu amo a facilidade de uso eo layout da interface. No entanto, eu gostaria de ver um painel de modificação de ordem um pouco mais simplificado. Uma coisa que ajudaria o painel atual seria adicionar o preço S / L atual, ou talvez tornar possível mover linhas S / L para cima ou para baixo na janela do gráfico. Além disso, este é um grande aplicativo comercial. Trabalhos grandes em minha nota de Redmi Trabalhos grandes em minha nota de Redmi. Eu só espero que os desenvolvedores vão permitir a opção SAVE TEMPLATE. (Como na versão para PC DESKTOP). Isto é muito importante porque todos os meus desenhos e notas (que eu tenho cuidadosamente desenhado no gráfico), são de repente LOST, no meu Android. Como se os gráficos tenham RESET automaticamente. 09.13.2016 Atualizei dizendo que ele corrigiu vários bugs. O erro que você corrigiu o fez assim que eu não posso permanecer registrado com meu telefone. O que é um desperdício do meu tempo Obrigado pela atualização inútil Em cima de que itdoesnt salvar qualquer um dos meus markups. Uma vez que o aplicativo fecha, então eu vou voltar, é tudo ido. Melhor plataforma de negociação para Mobile Ive usando MT4 app para negociação de 2 anos agora. Im um comerciante fib e as ferramentas padrão são robustas, de fato as ferramentas fibonacci são realmente melhores do que a versão desktop. 90 de meus comércios são balanço e feito em meu telefone do android. A única questão de bug agora é após a atualização do Android N - o mt4 ficaria paralisado ao acordar do sono. Pls corrigir devs. Também atualizam a versão do IOS do ur do pls assim que eu posso mudar o timeframes a mesma maneira que a versão do Android. Obrigado clint wagoner 29 de novembro de 2016 Grande plataforma de negociação. Eu amo a facilidade de uso eo layout da interface. No entanto, eu gostaria de ver um painel de modificação de ordem um pouco mais simplificado. Uma coisa que ajudaria o painel atual seria adicionar o preço S / L atual, ou talvez tornar possível mover linhas S / L para cima ou para baixo na janela do gráfico. Além disso, este é um grande aplicativo comercial. Dave l October 31, 2016 Trabalhos grandes em minha nota de Redmi Trabalhos grandes em minha nota de Redmi. Eu só espero que os desenvolvedores vão permitir a opção SAVE TEMPLATE. (Como na versão para PC DESKTOP). Isto é muito importante porque todos os meus desenhos e notas (que eu tenho cuidadosamente desenhado no gráfico), são de repente LOST, no meu Android. Como se os gráficos tenham RESET automaticamente. Vetty Hutasoit 17 de novembro de 2016 Se você pode por favor salvar minha senha assim everytime minha rede móvel mudou ou rede disapeared e volta novamente, eu não tenho que re entrar meu número de conta e senha. Além disso, se você pode adicionar MacD personalizado e sinal, será realmente incrível. Apreciá-lo Além disso, o que aconteceu Ele caiu e eu não posso instalá-lo mais 11 de novembro de 2016 Eu amo metatrader 4 Desde que o gráfico é muito completo. Cada indicador pode ser aberto em smartphones android. E o registro é muito fácil para a conta demo. Não tem que entrar no site especial e não tem que preencher qualquer requisito confuso biodata. Metarader 4 é muito útil como um grande indutores e gráfico. Ajuda muito surpreendente para o comerciante. Adequado para smartphone Android para cada marca de smartphone. Kevin Morimoto 5 de novembro de 2016 09.13.2016 Eu atualizei dizendo que ele corrigiu vários bugs. O erro que você corrigiu o fez assim que eu não posso permanecer registrado com meu telefone. O que é um desperdício do meu tempo Obrigado pela atualização inútil Em cima de que itdoesnt salvar qualquer um dos meus markups. Uma vez que o aplicativo fecha, então eu vou voltar, é tudo ido. Arnold Piroska 22 de novembro de 2016 Trendline problemas Eu dei-lhe 3 estrelas por causa dos problemas de linha de tendência ao alternar entre os prazos. Toda a minha estratégia baseia-se nestas linhas tão bonito irritante Por favor, corrigi-lo para que eu possa dar-lhe um 5 estrelas no futuro. ) M ALHAKKAK 13 de novembro de 2016 (WAS) Great App Agora Após a sua última atualização, o MT4 continua a falhar (várias vezes sem aviso prévio) e trava todo o sistema. Por favor, corrigir imediatamente este BUG horrível, como o seu custo me lotes de comércios perdidos e dinheiro Im atualmente usando o Google Nexus 9 (Android 7). MetaQuotes Software Corp. 14 de novembro de 2016 Seria bom se você enviar registros para nós. Você pode fazer isso a partir da guia Diário. Não se esqueça de adicionar sua descrição do problema (como você postou aqui). 21 de novembro de 2016 A MÁXIMA ATUALIZAÇÃO SEM JÁ NUNCA Você não pode salvar sua linha, sua análise, seu fibo, nada. Tudo limpa quando você fecha ou alterna para um aplicativo diferente. Então você tem que desenhar todas as suas análises e indicadores novamente. Não instalar. É um desperdício de tempo Ed Fx 10 de novembro de 2016 Doesnt trabalho o tempo todo O que há de errado com este app. 80 do tempo eu toco o app que barracas, em seguida, vai para uma tela preta com nada sobre ele. Eu tenho comércios abertos aqui e eu não posso mesmo monitorá-los. WTF. Eu não posso mesmo abrir ou fechar um comércio aqui um monte de tempo. Isso é muito ruim. Corrija este problema rapidamente. Agora, a tela do gráfico está em branco. Eu fiz isso e reinstalado-lo novamente e ele funciona por um tempo, mas agora a tela do gráfico está em branco novamente. Só acontece na galáxia S6. Ele funciona perfeitamente bem no meu IPad. MetaQuotes Software Corp. 11 de novembro de 2016 Por favor, envie registros para nós. Você pode fazer isso na guia Diário Igor Ip 14 de novembro de 2016 Quebrado atualizações Rollback versão antiga, não pode login depois de redefinir o erro de rede, mesmo após a atualização de servidores. Verifique o seu software antes do ciclo de reposição. MetaQuotes Software Corp. 14 de novembro de 2016 Por favor, envie registros para nós. Vá para a guia Diário e toque no ícone de mensagem. Não se esqueça de adicionar descrição. Kevin cassell 29 de novembro de 2016 Great app. Poderia ser melhor. Este é um ótimo substituto para a versão desktop enquanto fora e aproximadamente. Qualquer chance de adicionar suporte Android desgaste Possivelmente para monitorar os comércios ou notificar de S / L, T / P sendo atingido Ardi Gunawan 08 de novembro de 2016 Crash Eu tenho instalado, mas ele acidente e eu não posso procurar o meu corretor. Você pode me responder com inglês por favor eu não posso entender. Obrigado MetaQuotes Software Corp. 8 de novembro de 2016 Desculpe. O problema foi corrigido. Faça o seguinte: 1. Certifique-se de que seu dispositivo tenha conexão com a Internet. 2. Inicie o terminal móvel. 3. Abra o menu principal do aplicativo e vá para a guia Sobre. 4. Pressione e segure o logotipo do MetaTrader até o dispositivo vibrar. A lista de servidores será atualizada em poucos segundos. Sunil Tari 2 de dezembro de 2016 Mais prazos, por favor. Um excelente aplicativo para obter o resumo da informação de preços de mercado global ao vivo. Eu não usá-lo com relação à negociação automatizada eu usá-lo apenas para monitorar meus negócios com outros corretores. Múltiplas e personalizadas quadros de tempo de gráficos seria um plus. Gostaria que 5 estrelas, neste exemplo. 5 de dezembro de 2016 Trabalho perfeito, mas só lhe dará 5 estrelas, se você adicionar uma opção para desenhar gráfico em primeiro plano. Esperamos por todas as atualizações, mas ainda não e ainda à espera. O gráfico em si é o mais importante. Não quero que ele seja escondido por linhas h, etc Ata Turkoglu 5 de dezembro de 2016 Lista de Indicadores Página Confundindo O aplicativo está ficando melhor e melhor graças Metaquotes equipe de codificação. A minha última queixa embora é a lista de indicadores que não dá nenhuma pista qual indicador é que se você ise muitos do mesmo indicador, mas com configurações diferentes. Na lista vai como Moving Average apenas. Nenhuma pista que MA é que. Você não poderia pelo menos ter uma outra coluna dizendo aos usuários o que o período de cada indicador é. Você poderia corrigi-lo em seu famoso aplicativo de desktop também Kindest Regards MetaQuotes Software Corp 11 de outubro de 2016 Poderia enviar para nós o arquivo de log para o dia em que aconteceu Quando isso acontece na próxima vez, tente excluir o arquivo Androiddatanet. metaquotes. Metatrader4filesprofilecharts. dat antes de iniciar o ajuste das configurações do gráfico. Teodor Stoyanov 8 de novembro de 2016 Novidades Informações adicionais


No comments:

Post a Comment